










Estúdio Fotográfico com trabalho de qualidade, pontualidade na entrega e muita versatilidade para fotografar. São muitos anos de experiência e desenvolvimento na área.
Considero ter participado do Workshop no Estúdio Arauá, sob os cuidados de Paulo e a ajuda das Modelos, um Marco na minha fotografia. Claro que eu já possuía um certo conhecimento, o que é necessário para realizar o workshop, entretanto, ter me proporcionado esta oportunidade, me tirou do patamar teórico e me elevou ao patamar de Fotógrafo. Muito grato pelo conhecimento compartilhado, pelo companheirismo e experiência vivida
Profissional, acolhedora e o Paulo têm sensibilidade e olhar únicos! Muito feliz com a entrega! Obrigada!
O Paulo e a Gabi foram muito queridos comigo, me deixaram super a vontade! Só tenho elogios a eles e ao trabalho deles, super recomendo 👏🏻
Conheci o trabalho do Paulo através de uma pesquisa na internet. Desde o primeiro momento, ele foi solícito. O fato dele ser muito prático no momento da negociação ajudou bastante, porque ele já mandou o portfólio, com preços, estilos de foto, tempo de duração da sessão. Então, com isso, ficou muito mais fácil estar me programando para o dia para estar indo, sem que estivesse atrapalhando os meus outros compromissos. E a entrega final foi muito boa. Foi acima do esperado. E vale muito a pena você investir em uma sessão de fotos, pois as lentes dele te mostram aquilo que você é e que, por muitas das vezes, nós não conseguimos enxergar.
Excellent consultancy! Paulo has answers to all questions and teaches at a very advanced level!
Fui muito bem atendida. O Paulo é exatamente profissional, me senti super confortável e adorei o resultado das fotos!
Ambiente incrível, agradável e aconchegante. Os trabalhos realizados nele são incríveis e de qualidade absurda.
Victor MiyataBuscando na internet e encontrei o melhor estúdio de São Paulo, que trabalho TOP!!
Qualquer palavra que tente usar para descrever o trabalho do Paulo vai ser insuficiente, porque a experiência de fotografar com ele foi tão leve e divertida que não imaginamos o quão incrível seria o resultado. Além de ser uma pessoa extremamente carismática, paciente e flexível com quem não tem experiência de modelar, a entrega profissional e técnica foi visível do início ao fim da sessão. Uma das coisas mais marcantes para mim foi ter perguntando sobre minhas vivências, no interesse de conhecer e conseguir refletir nas fotos quem eu sou, de fato, e o que busco transmitir. Paulo ganhou uma fã e admiradora e eu ganhei um amigo. Desejo todo o sucesso e espero que o mundo inteiro possa conhecer e admirar também!
Marquei uma consultoria com o Paulo através dos vídeos que assistia no Youtube. A consultoria é incrível. Profissional excelente com uma didática impecável. Ele solucionou todas as dúvidas que eu tinha na hora de montar um estúdio. E me deu um direcionamento muito bom na fotografia. A consultoria era 1 hora, e ele ficou 02h 30m na chamada de vídeo. Super recomendo!!! Excelente profissional!!!
Experiência fantástica, o Paulo é um cara fenomenal, profissional exemplar, a ambiente é maravilhoso, bem cuidado e muito bem organizado, além de uma localização de fácil acesso.
Um estúdio muito profissional, criativo e acessível. Os fotógrafos são maravilhosos. Achei super fácil chegar de carro e já fui até de condução, pois fica bem próximo do Metrô Saúde. O estúdio é lindo e bem aconchegante. Os ensaios são leves, divertidos e ainda fazem cenários incríveis. Já fechei com eles alguns jobs de Still e de Gastronomia e o resultado sempre me surpreende, pela qualidade. Amigos que levo para a vida! Recomendo a todos!!
Paulo is an excellent professional!!! The shoot was perfect, the professional photos turned out great! I recommend.
I was very well taken care of. Paulo is exactly professional, I felt super comfortable and I loved the result of the photos!
São profissionais maravilhosos, nos atendem sempre com muita atenção e rapidez. Sucesso pra vocês!
Vendas RNLugar super agradável, a localização é ótima, e uma equipe de profissionais excelente. Parabéns!!! . Recomendo de olhos fechados!
Mileny Souza MacedoI loved the way the photo shoot was conducted. I went in scared, because I'm not very familiar with this art of modeling, but I left super satisfied with the result. I think I will pursue a career. Gisele, why are you crying?
Fotografar no estúdio foi uma ótima experiência. Fiz algumas fotos corporativas com o Paulo, as fotos ficaram muito boas além do atendimento excelente durante as fotografias.
I scheduled a consultation with Paulo through the videos I watched on Youtube. Consulting is amazing. Excellent professional with impeccable teaching skills. He solved all the doubts I had when setting up a studio. And it gave me a very good direction in photography. The consultancy was 1 hour, and he stayed 02h 30m on the video call. Super recommend!!! Excellent professional!!!

Temos expertise para realizar diversos projetos para você e sua empresa.
Solicite um orçamento.

Nossos projetos fotográficos são realizados tanto em estúdio como em locações externas.

Se o seu projeto é para redes sociais, chegou no lugar certo. Produzimos conteúdo pensando em seu público.

Nossos recursos são voltados para desenvolver sua ideia para ir além de suas expectativas.
