fbpx

Nossos Clientes nos avaliaram no Google

  • Sucesso de trabalho! O trabalho do Paulo Lima é muito especial, ele é um profissional muito dedicado, com um olhar atento e sensível. Apreciamos todas as etapas, desde da assertividade de entender as necessidades, o envio da proposta comercial, a precificação, o dia que reservamos para fotografar, a entrega das seleções, a arte final, o pós venda: excelência! Recomendo muitíssimo! Parabéns Estúdio Arauá! As fotos fizeram muita diferença para nossa empresa!

    thumb Paulo Bergsten Mendes
    19 de julho de 2023

    Estive em um workshop com o Paulo maravilhoso sobre luz em estudio. Foi uma super passagem pelos diversos tipos de luz em estudio. Alem disso Paulo me ajuda muito com respostas e críticas construtivas , sempre com muita gentileza. Recomendo muito!!!

    thumb Barbara De Polli
    23 de outubro de 2019

    Excepcional. O estúdio é de fácil acesso, localizado em um prédio com estacionamento próprio na Avenida Jabaquara. A comunicação via WhatsApp é fluída, rápida e objetiva, deixando claro todos os formatos de contratação e o modelo de trabalho. A agenda é flexível e se adapta à necessidade do cliente, mesmo em horários extra comercial. Paulo é um profissional excelente, muito habilidoso tecnicamente e tremendamente agradável, tirando o "peso" de uma sessão fotográfica para alguém que não se sente confortável neste tipo de situação. A relação de objetos cenográficos é enxuta e assertiva, proporcionando as condições ideais para obter o resultado almejado. As entregas são de altíssima qualidade, preparadas no detalhe e com a disposição costumeira, fazendo com que ajustes sejam facilmente efetivados. Recomendo o Estúdio Arauá de olhos fechados.

    thumb Leonardo Pavan
    17 de julho de 2023

    Experiência fantástica, o Paulo é um cara fenomenal, profissional exemplar, a ambiente é maravilhoso, bem cuidado e muito bem organizado, além de uma localização de fácil acesso.

    thumb Beto Gonsalvo
    9 de novembro de 2021
  • Profissional, acolhedora e o Paulo têm sensibilidade e olhar únicos! Muito feliz com a entrega! Obrigada!

    thumb Janaina Tominaga
    10 de julho de 2022

    Qualquer palavra que tente usar para descrever o trabalho do Paulo vai ser insuficiente, porque a experiência de fotografar com ele foi tão leve e divertida que não imaginamos o quão incrível seria o resultado. Além de ser uma pessoa extremamente carismática, paciente e flexível com quem não tem experiência de modelar, a entrega profissional e técnica foi visível do início ao fim da sessão. Uma das coisas mais marcantes para mim foi ter perguntando sobre minhas vivências, no interesse de conhecer e conseguir refletir nas fotos quem eu sou, de fato, e o que busco transmitir. Paulo ganhou uma fã e admiradora e eu ganhei um amigo. Desejo todo o sucesso e espero que o mundo inteiro possa conhecer e admirar também!

    thumb Raphaela Moreira
    8 de janeiro de 2024

    Equipe maravilhosa, equipamentos de primeira, além de todo o cuidado que só profissionais com tamanha sensibilidade podem oferecer. Super recomendo.💝

    thumb Cibele Ramos
    23 de agosto de 2019

    Fiz um WorkShop sobre iluminação de estúdio com o Paulo, e posso dizer com toda certeza que foi minha melhor experiência sobre cursos na área, a clareza com que foi explicado, a forma como foi ensinado, a prática, a didática simples eficiente, sendo uma maneira mais fácil de entrar na cabeça! O Paulo com certeza é um mestre nas luzes e não canso de dizer, super recomendo o estúdio, os cursos e sempre que puder vou me atualizando com ele nos workshop 😊! Foi um prazer imenso aprender tanto com ele! O Paulo é um mega profissional, dedicado, focado, engraçado, atencioso, alegre e com muita garra! Quando for fechar algo com ele, nao pense duas vezes, pode fechar de olhos fechados!

    thumb Ta Soares
    15 de dezembro de 2021
  • Muito profissionalismo e carisma de equipe, sempre muito bom trabalhar com o Paulo e a Gabi, confio a eles as fotos do meu trabalho de olhos fechados.

    thumb Mariana Malucelli
    16 de julho de 2019

    Shooting in the studio was a great experience. I took some corporate photos with Paulo, the photos were very good in addition to the excellent service during the photographs.

    thumb Jonathan Carmo
    10 de julho de 2022

    Excelente profissional e estúdio super bem equipado. Recomendo!

    thumb Willams Dragonetti
    11 de fevereiro de 2022

    Ambiente incrível, agradável e aconchegante. Os trabalhos realizados nele são incríveis e de qualidade absurda.

    thumb Victor Miyata
    17 de outubro de 2019
  • Excellent consultancy! Paulo has answers to all questions and teaches at a very advanced level!

    thumb Luiz Sampa
    12 de abril de 2022

    Como descrever o Paulo.... Um dia de muito aprendizado, vale cada centavo o investimento no WS, ele é super didático, calmo, sabe passar as informações, tira as dúvidas e mostra o que sabe de maneira natural, dá dicas não só na foto mas tbem de equipamentos e " traquitanas" que te ajudam a criar o setup! Adorei! Sai de lá super confiante e pronta pra fazer minhas fotos com segurança e criatividade! Super recomendo!

    thumb Estudio Allegro Fotografia
    2 de junho de 2022

    Paulo é um excelente profissional, preocupado até com os mínimos detalhes, fazendo com que a foto fique o melhor possível. A iluminação dele foi perfeita nos produtos que tiramos fotos.

    thumb Sofia Oliveira
    3 de junho de 2025

    Fiz uma renovação do meu material profissional no Estúdio Aruá com o Paulo Lima. O espaço é super organizado, tem todo o material técnico necessário para as produções fotográficas, é aconchegante, é bonito, versátil, de fácil acesso e está ao lado da estação de metrô. Já sobre o profissional: Nunca me senti tão segura durante um ensaio fotográfico. Respeitoso, técnico, divertido e, acima de tudo, quer entender a necessidade estética do seu material para que possa criar em conjunto. Só tenho elogios ao Estúdio e ao Paulo.

    thumb Thais Patez
    28 de abril de 2021
  • Um estúdio muito profissional, criativo e acessível. Os fotógrafos são maravilhosos. Achei super fácil chegar de carro e já fui até de condução, pois fica bem próximo do Metrô Saúde. O estúdio é lindo e bem aconchegante. Os ensaios são leves, divertidos e ainda fazem cenários incríveis. Já fechei com eles alguns jobs de Still e de Gastronomia e o resultado sempre me surpreende, pela qualidade. Amigos que levo para a vida! Recomendo a todos!!

    thumb Liliane Geiza
    17 de julho de 2019

    Fiz uma consultoria com o paulo e foi incrível, ele foi muito sincero e me ajudou demais a encontrar os meus objetivos, e eu estava um tanto confuso com relação ao mercado e ele me ajudou demais. Ele é um excelente profissional recomendo muito o seu trabalho.

    thumb Roger Silva Souza
    16 de dezembro de 2021

    Paulo is an excellent professional!!! The shoot was perfect, the professional photos turned out great! I recommend.

    thumb Bruna Almeida
    15 de agosto de 2022

    Conheci o trabalho do Paulo através de uma pesquisa na internet. Desde o primeiro momento, ele foi solícito. O fato dele ser muito prático no momento da negociação ajudou bastante, porque ele já mandou o portfólio, com preços, estilos de foto, tempo de duração da sessão. Então, com isso, ficou muito mais fácil estar me programando para o dia para estar indo, sem que estivesse atrapalhando os meus outros compromissos. E a entrega final foi muito boa. Foi acima do esperado. E vale muito a pena você investir em uma sessão de fotos, pois as lentes dele te mostram aquilo que você é e que, por muitas das vezes, nós não conseguimos enxergar.

    thumb Juliano Santos
    12 de junho de 2025

"Meu book foi feito com o Paulo. Eu o levei para Austrália e Paris onde apresentei para agencias internacionais e fui contratada! Indico o trabalho dele para todos que procuram um resultado com qualidade profissional"

Karla pires - modelo internacional

Karin Muller | Helena Caio 2018

Oferecemos soluções criativas para seu projeto. Entre em contato e podemos elaborar juntos a proposta que melhor te atenderá.

Fotografia

Temos expertise para realizar diversos projetos para você e sua empresa.
Solicite um orçamento. 

Externas & Estúdio

Nossos projetos fotográficos são realizados tanto em estúdio como em locações externas.

Redes sociais

Se o seu projeto é para redes sociais, chegou no lugar certo.  Produzimos conteúdo pensando em seu público.

Soluções criativas

Nossos recursos são voltados para desenvolver sua ideia para ir além de suas expectativas. 

- Gabriela Iorio e Paulo Lima | Estúdio Arauá

Portfólio | categorias

Posso ajudar?